Páginas

Editorial


                                

Aviso aos leitores do Boca do Inferno

Google Fabian commiePrezados leitores,
O conteúdo da Boca do Inferno é uma nova opção para colunistas que desejam expressar livre de qualquer censura suas opiniões e pensamentos sobre qualquer assunto e ideologia e proporcionar o debate através de artigos entre seus autores. 
Este blog não se responsabiliza por nada que for redigido pelos seus autores, pois tão somente permite totalitária liberdade de expressão sobre qualquer assunto e tema da forma que o redator do texto quiser expressar. 
Este blog comunitário nasceu do desejo dos autores pela livre manifestação de pensamento e contra ao bloqueio imposto aos mesmos em redes sociais e outros blogs quanto suas idéias e condutas polêmicas.  Fato que o torna ainda mais legítimo e audacioso o projeto desse blog comunitário que visa ser o percussor duma nova ordem intelectual na mídia digital brasileira.
Cercear a liberdade de expressão é algo que não faz o menor sentido em plena era da informação e será sempre algo que não será imposto nesse espaço virtual em hipótese alguma contra nenhuma forma de expressão, ideologia ou pensamento. Uma coisa é dizer o que pensa com todas as letras doa a quem doer e discordar abertamente na troca de pontos de vista antagônicos, outra é causar algum dano real aos autores que visam se expressar com o máximo de liberdade possível seus pontos de vista como estava sendo realizado em grupos de rede sociais onde o debate entre membros estava sendo limitado e direcionado ao argumento de panelas ideológicas sem espaço para a divergência.  
A Boca do Inferno segue a máxima de Voltaire em todo e qualquer caso: "Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las"
A Boca do Inferno iniciará suas atividades de forma definitiva em 2013, apresentando o que a grande imprensa não mostra, o contraponto necessário às opiniões dominantes e denunciando as trapaças impostas à sociedade e propagada por servos da cultura de corrupção e desmandos que assola e corrói o Brasil, bem como as de seus postos avançados na mídia de massa.

Agradecemos as manifestações de apreço e apoio.

Grupo Boca do Inferno S/A 
Nota de Aloprado Alonso:
Muitos grupos de debates e blogs boicotaram o meu discurso incisivo e denunciador da verdade e todos os outros vendidos ao despotismo e tirânico administrativo dessas comunidades se rederam a fraudes, litigâncias de ma fé e sabotagens contra minha pessoa de modo a forçar o meu contra ataque impiedoso via blogs como 
alopradoalonso.wordpress.com exclusivamente e agora convidado a ser chefe desse blog continuarei aqui a dizer toda a verdade, nua e crua, doa a quem doer! 
Já fui expulso sem motivações justas e tive excluído de blogs e grupos de redes sociais vasta gama de meus debates e textos que ao longo dos anos de militância independente sem rabo preso com ideologias e condutas servis ao sistema social alienante angariaram fãs e seguidores do meu estilo audacioso e voraz.
Longe dos aparatos de  censura desses grupos e blogs tirânicos e todos os seus suplementos de ódio incondicional à minha minha pessoa, volto a ativa nesse espaço  assim como em qualquer outro onde permitam a minha total liberdade de expressão. 
 Grandes resultados se inciam com causas modestas como o blog Boca do Inferno propõe e realizará a partir de agora.
E tenho dito!
Saudações a todos que queiram participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário