Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Homem tenta provar que Deus existe e morre devorado por Leões



Um homem foi morto ontem ao invadir a jaula dos leões no Jardim Zoológico de Kiev, capital da Ucrânia.
A rede de TV ucraniana NTN divulgou entrevistas nas quais testemunhas afirmaram que o homem havia dito que queria testar Deus. Ele acreditaria que Deus não permitiria que os leões o atacassem.
Um leão atacou o homem, 45 anos, depois que ele usou uma corda para descer do muro dentro do viveiro, onde estavam quatro animais, disse o porta-voz da polícia Volodymyr Polishchuk. O invasor teria agido agressivamente e foi atacado no pescoço. Ele morreu no local.


Homem é morto por leões ao "testar Deus”
http://img.terra.com.br/i/2006/06/05/347855-0795-cp.jpg
Após ataque, leoa descansa no zoo de Kiev.
De fato ele não foi devorado... mas botei intencionalmente "devorado" pois é uma palavra legal (Hahahahaha-ha) Eu não botei isso pra falar qualquer coisa de religião e tals, mas é algo foda demais pra não se postar...

E falando nisso...
A história aconteceu em Taiwan. Um homem teve a brilhante idéia de converter leões ao cristianismo em um zoológico de Taipé. O resultado? Acabou mordido na perna.
"Jesus vai salvar vocês!", gritava o homem de 46 anos a dois leões deitados sob uma árvore a poucos metros de distância. "Venham me morder!", desafiava ele, com as mãos erguidas, como mostraram imagens da TV local.

Um dos leões, um macho com uma vistosa juba, mordeu a perna direita do homem antes que os tratadores do zoológico pudessem afastá-lo com jatos de água e tiros de tranquilizante.
Os jornais disseram que os leões haviam sido alimentados mais cedo, caso contrário o homem poderia ter sido ferido mais gravemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário